terça-feira, 8 de março de 2011

Te Amarei Pra Sempre



Título em português: Te Amarei para Sempre (...quem será o <@#$W que faz um erro grosseiro de português, logo no título, tal qual o .... Esqueceram de Mim ???)
Título original: The Time Traveler´s Wife
Titulo em inglês: The Time Traveler´s Wife
Diretor: Robert Schwentke
Roteiro: Bruce Joel Rubin (screenplay), Audrey Niffenegger (novel)
Ano: 2009
País: Estados Unidos

index: 543

Links.

IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0452694/
Site: http://www.thetimetravelerswifemovie.com/dvd/index.html
wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Time_Traveler%27s_Wife
DVD:
blog: http://www.portaldecinema.com.br/Filmes/te_amarei_para_sempre.htm http://blog.nemumpoucoepico.com/2011/03/mulher-do-viajante-do-tempo-audrey.html http://www.terracotabolsas.com/rato/index.php/tag/a-mulher-do-viajante-do-tempo/ http://www.portaldecinema.com.br/Filmes/te_amarei_para_sempre.htm
script:


Trailer:



Comentários:

No ano passado eu estava rondando as livrarias e vi um livro: A Esposa do Viajante no Tempo; comecei a ler a sinopse no verso e achei fantástica a história. Fiquei de comprar o livro e "acabou que o tempo acabou e, acabei" partindo mesmo foi para o filme - que são apenas 2 horas de "leitura".

É uma romance ao estilo de "O Curioso Caso de Benjamin Button" onde o personagem principal vai dando saltos em intervalos de tempo dentro de sua vida, mas sempre ao lado de sua amada e isto faz com que ele a conheça cada vez mais em diversas fases.

Nada de técnico vale a penas falar aqui, apenas que a história é muito bonita e que é um belo romance que vale a pena ser assistido.

Nenhum comentário:

Estou "contando" com sua visita.

Você está escutando música clássica online